quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nesta semana, XBoxOne contratando Crunchyroll, anime Francês vindo ao Brasil, Voz do Goku saindo do Brasil, Boys-Love entrando nas livrarias, e Rayearth apavorando no Blu-Ray!
"Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mais meu GTA travou."
Inacreditável foi...
Que os desenvolvedores do Xbox One divulgaram que os brasileiros terão acesso ao site de animes online Crunchyroll pelo console. Será um aplicativo instalável que poderá acessar o site e assistir aos animes do site, com ou sem conta premium.

A melhor da Semana...
Foi que o anime francês Ladybug chegará ao Brasil dez meses depois de ser lançado no Japão e França. De acordo com a distribuidora PGS Entertainment o anime será exibido em setembro por lá e por aqui em 2015 no canal Gloob. A série terá 26 episódios e é uma produção da Zagtoon e Method Animation (Francesa) com co-produção da Toei Animation.

A pior da Semana...
Foi que o Grupo Paris Filme, responsável por lançar DBZ: Batalha dos Deuses em DVD cortou sem motivo algum o dublador Wendel Bezerra (voz do Goku original) do projeto. A notícia saiu do próprio Facebook do dublador.

Por falar em surpresas...
Pra quem gosta de desenhar, a Editora Draco estará aceitando trabalhos de fanzineiros, profissionais de HQ's e mangás nacionais, para a publicação de uma coleção de histórias Boys-Love. Interessados seguirem as regras de publicação que estão descritas no blog da própria editora.

E tem mais...
Comemorando os 20 anos da série Guerreiras Mágicas de Rayearth, O Grupo Clamp divulgou que teremos um belíssimo Blu-Ray da série. Com os 49 episódios e o especial remasterizado em alta definição, e uma entrevista da produção como extra, o Box terá 8 discos. A pré-venda estará aberta dia 25 de outubro em lojas online japonesas.

Agradecendo as ótimas visitas que estamos tendo na sessão! Valeu!





Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos