domingo, 20 de dezembro de 2015

Desde 2014 que o Leitura Oriental é fonte de referências entre os blogs brasileiros, e isso me deixa muito feliz. Saber que os artigos que escrevo junto com a equipe do LO trazem informação suficiente para quem deseja ler algo de bom e agradável sobre o tema desejado.

Infelizmente devo dizer que a responsabilidade aqui das postagens esta me tomando um tempo que eu atualmente não tenho, e por isso muitas das vezes como podem ver o blog acaba por ficar parado por muitos dias. Como não podemos abraçar o mundo nas mãos, estou postando esse texto para deixar uma "despedida indeterminada" para todos os leitores do LO.

Antes de partir, agradecer imensamente á todos os blogs parceiros que junto conosco produziram alguns "Test Drive", ou apenas nos mencionaram em suas postagens e projetos.

Agradecer aos colaboradores atuais e também os que não estão mais conosco (Alex, Nara, Bronca e Alê) que abraçaram esta causa e seguiram conosco para matérias super divertidas e interessantes.

Agradecer á você leitor, que vinha (e ainda vem) de algum lugar da internet para cá, e acaba por nos seguir nas nossas empreitadas e projetos.

Não excluirei o blog, porque acredito que este precisa mostrar o conteúdo que precisa ser mostrado. Ele continuará aqui até onde o servidor do blogger resolver deixar. Caso alguém ainda queira deixar um aviso, uma pergunta ou discutir algo a respeito (dos meus posts), pode deixar um comentário que meu e-mail pessoal será avisado e eu respondo sem problemas.

Não posso dar uma despedida permanente, porque não podemos prever o futuro. Talvez eu volte algum dia, talvez eu nunca mais volte. Então vamos considerar esta uma "despedida por hora" ok? ^^

Sem mais. Fiquem todos com Deus, e obrigado pelas Leituras!

Renato Souza
(Urameshi - Tio Ura)






Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

Próximo
Este é o Texto mais recente
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários:

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos