Confira nossa programação!

================================
Índíce Leitura Oriental
================================


Publicações Semanais

Um post com todas as principais notícias que rolaram na semana. Novidades no mundo do anime, mangá e cultura pop japonesa. Divulgação de eventos também estarão nesta seção.
Apresentação: Sr. Bronca

Para você que gosta de ler matérias interessantes e sair da rotina! Nos links semanais, uma lista com 10 páginas de interesse. Textos originais lançados na semana que você não pode deixar de ler!
Apresentação: Renato Urameshi

Toda a semana, seguindo a temporada atual de animes, comentários sem papas na língua, críticas pessoais reunidas de 4 pessoas com gostos distintos, em um único texto, afim de pré-julgar se o título é bom ou não. De tempos em tempos, parceiros de outros sites são convidados a participarem.
Apresentação: Equipe LO

Toda a semana, você confere no ToC (Table of Contents) o ranking de popularidade dos mangás publicados na Weekly Shonen Jump, além das imagens coloridas dos capítulos atuais.
Apresentação: Renato Urameshi e Sr. Bronca



Publicações Quinzenais

Dicas e assuntos relacionados com coleção de quadrinhos. Para os colecionadores iniciantes, e também os veteranos em colecionar.
Apresentação: Renato Urameshi


Publicações Mensais

Todos os meses, uma entrevista exclusiva (traduzida ou original) de uma personalidade no mundo do anime e mangá. Perguntas serão respondidas aos fãs!
Apresentação: Equipe LO

Checklist de Todas as editoras juntas. Todos os detalhes dos lançamentos do seu mangá preferido você pode obter aqui, para se programar, ou divulgar para os amigos!
Apresentação: Renato Urameshi

Ajudando na pesquisa de mercado de mangás brasileiro, iniciada pelo blog AnimePortfólio, todos os meses serão divulgados os resultados da pesquisa, para avaliarmos os votos, e tentarmos entender a preferência do mercado brasileiro de mangás.
Apresentação: Renato Urameshi

Publicações Ocasionais

Dividida em quatro categorias:
Apresentação: Equipe LO

Sempre que alguém de nossa equipe for em algum evento relacionado com a cultura pop japonesa, traremos a cobertura e os detalhes do que aconteceram por lá.
Apresentação: Equipe LO

Pode ser um filme, série nova, ou um mangá. Resenhas trazem sempre o bom e o ruim de seu lançamento, seja ele de qualquer origem. Ler resenhas pode te trazer aquisições novas que não conhecia, ou confirmação de obras que você já sabia que eram boas.
Apresentação: Equipe LO




Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos