quinta-feira, 1 de maio de 2014

Iniciando hoje o Guia de Capítulos! Geralmente na grande rede encontramos vários animes com guia de episódios, mas nunca um guia de capítulos de mangá. Para estrear nosso guia, um dos títulos mais comentados no Leitura, Ousama Game.

          Referência do Guia          
Ousama Game - Jogo do Rei Volume 1 (Hitori Renda e Nobuaki Kanazawa)
ISBN 978-85-7787-774-4
Classificação: 16 anos (Seinen)
Publicado por Editora JBC em 10 de dezembro de 2013

          Aviso Importante          
As informações contidas neste guia é uma forma de referência á obra original. Os comentários a seguir não contém revelações sobre o enredo (Spoilers). Para poder adquirir o roteiro original, com todas as revelações, apoie o mercado editorial nacional, comprando o Título Original.

1. Página 5 á 50
O Jogo do Rei inicia. Os 32 alunos do colégio Provincial Tamaoka recebem um e-mail em massa pelo celular. Na mensagem, a ordem principal fica bem clara: É inadmissível a desistência do Jogo do Rei. Como primeira ordem, dois alunos devem se beijar. Como a classe é bem bagunceira, eles animam a brincadeira e resolvem cumprir a ordem. Após o beijo, uma nova mensagem é enviada: "Obediência confirmada". No outro dia novas ordens são dadas e no seguinte também, até que um dos dois alunos que deveriam obedecer a uma ordem falta na escola e com o compromisso. No dia seguinte o professor anuncia uma morte, e aí todos se dão conta que o jogo pode ser real.

2. Página 51 á 92
Nobuaki e Naoya se perguntam se realmente o jogo do rei é real. uma nova ordem é recebida e todos estão muito bravos com isso. Shouta Yahiro, um aluno desprezível, deve dar uma ordem á qualquer aluno que queira e este deve fazer como se o Rei tivesse ordenado. Após um poder de autoridade extrema de Shouta, um amigo de Nobuaki está entre a vida e a morte, e tem até a meia noite para ser salvo.

3. Página 93 á  128
"Naoya e Kana deverão participar de uma votação para saber quem é o mais popular. Aquele que perder receberá um castigo". Após esta nova ordem do rei, uma corrida contra aliados e popularidade é feita. Apesar de Naoya conseguir grandes aliados, Kana está fazendo ameaças e jogando sujo.

4. Página 129 á 154
Shouta Yahiro diz a Nobuaki que está arrependido do que vez na última ordem. Ele diz que Kana fará oque for preciso para vencer a votação. A sala começa a votar e os papéis com os votos são contados da urna. Uma vitória por um voto é obtido de um dos lados, e uma desgraça está perto de acontecer.

5. Página 155 á 176
A polícia esta investigando a morte de um dos alunos, e os interroga a fim de descobrir a verdade. Nobuaki está triste por que usou de um artificio maldoso com os companheiros para vencer uma das ordens. Mais tarde, ele se reúne com um amigo na casa de Chiemi, sua namorada. Faltando 10 minutos para o relógio marcar meia noite, uma ordem é enviada. "Se a ordem não for cumprida em 10 minutos, a punição será certa!"

-- Fim do Volume 1 --


Espero que tenham gostado da nova sessão! Até a próxima semana com mais Ousama Game!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos