quarta-feira, 30 de abril de 2014

Leituras Rápidas para você que precisa ainda acessar outros textos! Tem o lançamento de Loveless pela detalhista NewPOP, tem o evento a preço de banana com a FestComix 2014, os fails da PlayTV, e Pokemón cheio de audiência!
"Eu não ligo para Dinheiro. Ele não tem telefone."

Dizem por aí...
Que o mangá Loveless chega nas bancas de todo o Brasil pela Editora NewPOP no mês de junho. O mangá tem a temática popularmente conhecida como Boys Love (amor leve entre garotos). O mangá ainda está em andamento no Japão com 11 volumes. Com isso a NewPOP editora marca o mercado editorial nacional como concorrente entre as predominantes JBC, Panini, e Nova Sampa com um título bem atual e ainda em produção no Japão.

A melhor da Semana...
É que amanhã dia 1º de maio até o dia 4 (domingo), estará ocorrendo o FestComix 2014! Muitos quadrinhos e mangás de editoras nacionais com desconto de 20 á 80%. Alguns títulos mais antigos da Conrad por exemplo estarão por 1 real. Ingressos estarão a venda na porta do evento por R$40,00 meia, e R$80,00 inteira. O evento ocorre na Rodovia dos Imigrantes, 1a – Cursino, SP. Mais informações acesse o site oficial.

A pior da Semana...
É que a PlayTV continua dando bola fora. Já não bastasse a má qualidade de som e áudio que é exibido os animes Bleach e Death Note, os horários bagunçados estão dando resultado negativo. Segundo a PlayTV, os vários episódios repetidos durante a semana era uma forma de chamar atenção de anunciantes e público. Esta semana, a audiência das "reprises" caiu em 15% no seu rendimento. Parece que até quem estava dando aquela força pras séries, estão desistindo da emissora.

Por falar em surpresas...
O anime Pokemon XY voltou a subir esporadicamente na audiência japonesa. Esta semana, a série de Ash e Pikachu que estava sempre com 5,6 conseguiu bater 6 pontos de audiência em cima de vários canais, ficando em terceiro lugar. Até mesmo a sensação do momento, Youkai Watch (que também tem monstrinhos), não conseguiu este número. O anime é exibido por lá na Tv Tokyo ás 19:30.

Quarta que vem tem mais Leituras Rápidas!




Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos