terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vinland Saga vendendo mais que banana na feira, a hora de Majin Boo ser editado, os poderes da lua chegando nas bancas e outras Leituras Rápidas da semana

Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.

Dizem por aí...

Que o mangá Vinland Saga será a "pequena febre" vinda junto com Ataque dos Titãs aqui para o Brasil. A Editora Panini está confiante e já pediu acompanhamento sobre as vendas do título que está em seu número um nas bancas este mês. A história do mangá fala sobre o jovem Thorfinn buscando por vingança contra o assassinato de seu pai.

A Pior da Semana...

É que Saint Seiya Omega vai ser finalizado. A Toei Animation confirmou que o anime Saint Seiya Omega, exibido pela TV Asahi, será oficialmente finalizado em março no episódio de nº 97.

A Melhor da Semana...

Foi a JBC anunciando a data de lançamento do mangá da Sailor Moon aqui no Brasil. Dia 29 de março nas principais bancas da Região Oeste, e o restante conforme distribuição setorizada (para a tristeza do nordeste)

Por falar em Estréias...

A continuação de Dragon Ball Kai, a famosa saga de Majin Boo irá ao ar dia 6 de abril, na TV Fuji. O anuncio repentino foi feito por uma revista da Sueshia. Segundo informações da mesma, o animê irá tomar o lugar de Toriko, que entrará em um pequeno Hiato (pausa).

É isso! Voltaremos assim que o Ogro do Sul trazer novas notícias (ou os sites de news reportarem)




Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

2 comentários:

  1. DB Kai foi um fiasco, com vários cortes de edição e poucos episódios. Acho que eles deveriam esquecer disso

    ResponderExcluir
  2. Saint Seiya Omega vai deixar saudades u.u

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos