sábado, 8 de agosto de 2015

Jogue os dados! Ative sua magia! O Test Drive esta de volta, e trazendo de primeira uma das revelações da nova temporada! Corra e leia logo a avaliação que fizemos de Overlord, antes que os servidores sejam desligados!
As opiniões contidas nesta seção são críticas as cegas feitas pela nossa equipe. Foi recomendado aos participantes não aceitarem influencias de fãs, e assistirem a série sem ler resenhas ou críticas, para avaliarem música, enredo, cenas e história. Os textos a seguir são opiniões dos primeiros episódios e não da série completa.

          Dados Técnicos          
Overlord - Série de TV - Lançamento 7 de julho de 2015
Estúdio MadHouse - Diretor Naoyuki Itou - baseado na Light Novel de mesmo nome

              Conteúdo Assistido               
Overlord - Episódios 1 ao 3

          Entendendo as Notas!          
5.0 até 6.0 - Parece um Polystation - Série muito fraca, nada que você não tenha visto antes...
6.1 até 7.0 - Tipo um SegaCD - Se quer ver fique a vontade, mas existem opções bem melhores.
7.1. até 8.0 - Um WII da vida - Na média! É divertido, atraente, e cumpre o programado.
8.1 até 9.0 -  Jogo de PC - Mesmo tendo alguns defeitos, vale a pena dar uma chance para a série!
9.1 até 9.9 - Última Geração! - Série Aprovada! Vá logo assistir você também!


"Achei brilhante a atuação do dublador do Momonga que conseguiu transmitir varias emoções diferentes, para uma caveira que não tem expressão facial"
Nara CZ: Gosto muito quando um anime consegue trazer novidades para um gênero batido. Me faz pensar que a tal crise de criatividade, nas animações, não é tão grande quanto dizem. Diferente de seus predecessores, como SAO e Log Horizon, Overlord conta a história de um único jogador que está sozinho, em um novo mundo, e não parece ter a intenção de querer voltar para sua realidade massacrante. Com bastante ação e humor, o roteiro traz a perspectiva de personagens não humanos, e é bem interessante ver como os “monstros” dos jogos de RPG Online podem ser os personagens principais. Achei brilhante a atuação do dublador do Momonga que conseguiu transmitir varias emoções diferentes, para uma caveira que não tem expressão facial. O cenário e o design dos personagens é bem trabalhado e com muitos detalhes. A abertura e o encerramento são bons, mas o restante da trilha sonora é apagada, quase inexistente. Apesar de ter uma grande quantidade de falas e informações, sendo revelados o tempo todo, o desenvolvimento da trama é muito rápido e fácil de entender, cada episódio passa num piscar de olhos, e a vontade de ver logo a continuação é enorme. Vou acompanhar com certeza.
Nota: 9.1

"A MadHouse nos surpreende a cada ano, sempre trazendo algo que você pensa que já viu igual mas não viu! "
Sr. Bronca: Aqui estamos nós! Para mais uma temporada! espero que todos estejam vivos para escrever sobre este anime, pois raaaapaaazz que série magnífica! A MadHouse nos surpreende a cada ano, sempre trazendo algo que você pensa que já viu igual mas não viu! Comecei vendo Overlord sem pretensão, pensando que seria mais um SAO da vida. Mas não, Overlord tem elementos únicos que fazem você refletir! E eu como jogo muito MMO, sei que seria bem legal se existissem jogos como o YGGDrasil, que levam você para dentro do jogo!
Nota: 9.1

"Overlord me lembrou muito Yu-Gi-Oh! pelo seu design feito em um estilo "bem hard", com personagens categóricos e cheio de poderes e apresentações"
Tio Ura: Overlord me lembrou muito Yu-Gi-Oh! pelo seu design feito em um estilo "bem hard", com personagens categóricos e cheio de poderes e apresentações. O protagonista Momonga, não é tão atraente e nem carismático, o que faz da série ter que mostrar todo o seu potencial em outras características, como enredo e desenvolvimento de capítulos. E devo confessar que Overlord faz isso muito bem. Não dependemos de um personagem carismático para demonstrar todo o potencial da história, e não dependemos de cenas clichês, ou clímax exagerado. Overlord atrai pela história, pela situação que o personagem esta, preso dentro de um jogo sem nem mesmo poder entender o porquê, sem nem mesmo nós podermos entender como aconteceu. Sua verdadeira face (a real de ser humano), não é revelada nos primeiros capítulos, oque faz a atenção ser redobrada para uma curiosidade do final desta história. Recomendado.
Nota: 9.1

"forçada a cena que o líder do clã toca em partes sexuais de sua guardiã"
Ale Shermie:  Mesmo que tenhamos vários animes seguindo o padrão de Overlord, este deixa um Q na hora de assistir. A história é mostrada para nós de maneira rápida e versátil. Gostei muito dos personagens iniciais, apesar de achar forçada a cena que o líder do clã toca em partes sexuais de sua guardiã. A série apelou desse jeito no começo e continuou apelando nos outros episódios, algo que não havia necessidade de se fazer. A trilha sonora de fundo do anime não me agradou também, e achei um pouco parada, feita ás pressas. O enredo por si só já é impactante e curioso. Fora isso, até a abertura e encerramento ficaram dignos de Madhouse :P
Nota: 8.9


:: Resultado do Teste ::
Média final: 9.0
"Jogo de PC - Mesmo tendo alguns defeitos, vale a pena dar uma chance para a série!"



É isso! Obrigado por nos acompanharem em mais este Test Drive!
E você, achou que esta nota foi justa? Deixe seu comentário, ou a sua nota sobre Kekkai Sensen.
Sua opinião é o nosso combustível! Até o próximo!

Equipe LO - Test Drive!

3 comentários:

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos