segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Poderes especiais, uma filmadora, jovens estudantes, e... molho de pizza! Tudo isso reunidos neste único anime! É hora de sabermos se vale a pena ou não assistir Charlotte, no Test Drive dessa semana!
As opiniões contidas nesta seção são críticas as cegas feitas pela nossa equipe. Foi recomendado aos participantes não aceitarem influencias de fãs, e assistirem a série sem ler resenhas ou críticas, para avaliarem música, enredo, cenas e história. Os textos a seguir são opiniões dos primeiros episódios e não da série completa.

          Dados Técnicos          
Charlotte - Série de TV - Lançamento 5 de julho de 2015
Estúdio P.A. Works - Diretor Yoshiyuki Asai - Obra Original

              Conteúdo Assistido               
Charlotte - Episódios 1 ao 3

          Entendendo as Notas!          
5.0 até 6.0 - Parece um Polystation - Série muito fraca, nada que você não tenha visto antes...
6.1 até 7.0 - Tipo um SegaCD - Se quer ver fique a vontade, mas existem opções bem melhores.
7.1. até 8.0 - Um WII da vida - Na média! É divertido, atraente, e cumpre o programado.
8.1 até 9.0 -  Jogo de PC - Mesmo tendo alguns defeitos, vale a pena dar uma chance para a série!
9.1 até 9.9 - Última Geração! - Série Aprovada! Vá logo assistir você também!


"uma desculpa esfarrapada para refazer a prova que o garoto tinha feito, depois a introdução dos personagens, foi fora de padrão, rápido demais"
Sr. Bronca: Uou! O principal desta série é muito DEZ! Ele é individualista, pensa só em colar nos estudos (usando a macumba dele), e vive caindo no meio da rua, para satisfazer suas encarnações pessoais. Mas aí me chega aquele conselho estudantil... OMG! Primeiro uma desculpa esfarrapada para refazer a prova que o garoto tinha feito, depois a introdução dos personagens, foi fora de padrão, rápido demais, com pouco enfase para a história principal. Dropei. Mais um anime que será esquecido por mim diante das outras centenas séries que assisti. Para quem achava que esse anime ia ser o Bad-Ass da encrenca, se engane bastante. Você irá amar no começo, m,as quando a ficha cair do que realmente esta assistindo, vai querer a temporada anterior de volta...
Nota: 7.0

"A única cena que me interessou muito foi a ação diante do caminhão, em que Yuu salva a garota popular, depois disso, tudo ocorreu como em outras séries"
Tio Ura: Achei o anime bem completo. Tem um enredo cativante e notório. A história segue o mundo do inicialmente aproveitador Yuu, que utiliza seu poder para entrar nos corpos de pessoas durante 5 segundos. Mas o que era para ser perfeito, acaba sendo pego por dois garotos de um conselho estudantil que se dedica a "controlar" esses poderes que nascem em jovens adolescentes. A única cena que me interessou muito foi a ação diante do caminhão, em que Yuu salva a garota popular, depois disso, tudo ocorreu como em outras séries. A animação esta sem nada a desejar, e os efeitos especiais não estão forçados, o que torna mais confortável assistir ao anime. O fato interessante é que se nota que desde o começo Yuu não é um rapaz com boas intensões e logo de cara, se nota que uma hora a casa iria cair para seu lado. Os outros personagens não são tão marcantes, mas trazem leves doses de humor a cada episódio que se segue. Um típico anime arroz com feijão.
Nota: 7.9

"as cenas sobre a comida com molho de pizza, aquilo não tem graça, mas fica repetindo varias vezes em todos os episódios"
Nara CZ: Tive dificuldades de avaliar este anime... não sei dizer se é bom ou ruim, acho que está num meio termo. A animação é boa, muito bonita, a trilha sonora é razoável, o roteiro é interessante, um tanto quanto original, mas pecou na construção dos personagens. O primeiro episódio é divertido e parecia que a história seria focada no Yuu, a impressão que eu tive dele era a do típico protagonista, com uma mente brilhante e perversa, do tipo que se destaca dentro da trama. Mas nos episódios seguintes há uma carga dramática grande que muda completamente o clima do anime, e a presença e participação do Yuu ficam apagadas. A falta de um “vilão” também prejudicou o andamento da serie. Pois só falar que existem cientistas usando crianças como cobaia fica algo muito vago, precisava de alguém que fosse a personificação de vilão, pra deixar as coisas mais interessantes. Seria bom, também, parar com as cenas sobre a comida com molho de pizza, aquilo não tem graça, mas fica repetindo varias vezes em todos os episódios.
Nota: 6.8

:: Resultado do Teste ::
Um WII da vida - Na média! É divertido, atraente, e cumpre o programado.
"Um WII da vida - Na média! É divertido, atraente, e cumpre o programado."


É isso! Obrigado por nos acompanharem em mais este Test Drive!
E você, achou que esta nota foi justa? Deixe seu comentário, ou a sua nota sobre Charlotte.
Sua opinião é o nosso combustível! Até o próximo!

Equipe LO - Test Drive!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos