segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Chegando as Leituras Rápidas queridas que todos amam! Tem notícias sobre o novo filme do Naruto, Tem novidades sobre os Cavaleiros, tem 6 mangás anunciados para publicação no Brasil. Tem Assassination Classroom... ah, menino leia logo porque nosso tempo é precioso!
"Quer um conselho? Não aceite conselhos."
Dizem por aí...
Que o novo filme The Last -Naruto the Movie, terá um personagem novo criado especialmente para o longa. O próprio Masashi Kishimoto, autor da série que desenhou o personagem e ele será um vilão. O filme de Naruto que comemora os 15 anos do título, estreia no Japão dia 6 de dezembro.

Por falar nisso...
Foi divulgada uma imagem com um aviso de que no evento Tamashii Nation 2014, será anunciada uma novidade sobre o anime Cavaleiros do Zodíaco. O aviso pode ser traduzido algo como: "Chegou a hora de acender mais uma vez o cosmo que encheu seu ser quando novo! O novo projeto de Saint Seiya finalmente será levado adiante!". Especulações podem ser feitas de que uma nova série continuará as aventuras de Seiya e Cia.

Surpresa mesmo foi...
A Editora JBC anunciou 4 Títulos de mangá. Anunciou os One Shot's Kimi ni Shika Kikoenai e Kizu, do mesmo autor de Another (Hiro Kiyohara). Anunciou também o mais novo sucesso de Takeshi Obata (Death Note), All You Need Is Kill (2 volumes), que acabou tendo sua história baseada para fazer o filme americano "No limite do amanhã" (ótimo filme por sinal). E alguns dias atrás também anunciou para 2015 o mangá de ação contínua de Zetsuen no Tempest (10 volumes).

A NewPOP também não ficou de fora...
E também anunciou duas obras pra lá de conhecidas. No Game No Life, do mangaká brasileiro Yuu Kamiya, e o clássico dos clássicos de Osamu TezukaDon Drácula.

E olha só que legal...
O mangá de sucesso no Japão, e que sempre aparece no topo das pesquisas aqui no blog, Assassination Classroom já teve o poster de seu Live Action  divulgado. Apesar do Kuroko-Sensei estar em CG, a produção contará com atores reais. Abaixo o poster da nova produção japonesa.


Tem estréia no Brasil?
Talvez Tenha! Doraemon. Os primeiros 26 episódios entraram em fase de dublagem pelo estúdio Zastras. Ainda não há nenhum canal confirmado que comprou os direitos de exibição do famoso desenho.

O Tio Ura pediu pra avisar...
Que a sessão Hit do Leitura Oriental estará de volta a partir do próximo mês! TestDrive - 2ª Temporada! As séries da temporada nova serão avaliadas pela equipe que não tem papas na língua! Aguardem novas novidades!

Por hoje é só! Até as próximas leituras!



Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos