quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nestas Leituras Rápidas, temos novidades do anime e mangá de One Piece, a polemica capa de Ikkitousen, os clássicos invandindo o streaming, Loveless chegando ao arco final, e Green Blood iniciando na JBC! Ah! Também tem a capa de Yu Yu e... Ah, vá ler que é tudo bem rápido!
"Eleição é igual casamento: não importa a sua escolha, você vai se ferrar de qualquer jeito."

Dizem por aí...
Que One Piece ganhará um novo spin-off, com lançamento previsto para Dezembro de 2014, e sem o autor original, Eiichiro Oda como mangaka. A história terá como principais os mesmos coadjuvantes do mangá original.

Por falar nisso...
O anime One piece deu uma ótima subida no ranking de audiência japonesa. Segundo o site ANMTV, o anime passou de sexto da semana passada, para o terceiro lugar com 8.8% de ibope.

Surpresa mesmo foi...
O dossiê em cima da polemica da mudança de capa e reset da numeração do mangá Ikkitousen, da Nova Sampa. A editora resolveu continuar o mangá por temporadas como visto em Hitman e excluiu partes da capa do sexto volume (agora sendo primeiro volume da segunda temporada). Marcelo Del Greco disse que isso é necessário para tentar salvar o mangá, visto que teve vendas "baixas".

E pra quem curte um Streaming...
A NetFlix adicionou em seu catálogo esta semana, Naruto Clássico do 53 ao 104. Naruto está com aberturas e áudio português/japonês. Já o site Crunchyroll adicionou os 114 episódios clássicos dos Cavaleiros do Zodíaco.

E pra quem curte um mangá...
A queridinha dos fãs Editora JBC anunciou mais um título. Green Blood, do autor Masasumi Kakizaki. Completo com 5 volumes, este Seinen traz muita batalha com armas de fogo e uma trama bem adulta.

E olha só que legal...
Segundo Lucas Janine, do Animepró, o mangá sucesso de vendas no Japão Loveless, publicado pela Editora NewPOP, terá apenas mais 2 ou 3 volumes, finalizando a obra. Tudo indica que o título não terá hiatos aqui no Brasil, já que o mangá está chegando ao seu 2º volume pela editora, de 12 até agora.

E conforme prometido...
Trazendo a capa nacional do relançamento de Yu Yu Hakusho pela editora JBC. O mangá terá pequenos ajustes na tradução, qualidade igual a de Rurouni Kenshin, e no preço de R$ 14,90. Você confere a capa abaixo (clique para ampliar). O lançamento esta previsto para este mês.
(Capa Nacional de Yu Yu Hakusho)


Até a próxima semana com as Leituras mais Rápidas do mundo Otaku!



Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos