terça-feira, 9 de setembro de 2014

Shippuden na PlayTV, Shippuden na banda Kana-Boon, Doubt e Karen Senki em setembro, Vidas ao vento em Blu-Ray, e Shonen Jump misteriosa! Isso e só mais um pouquinho nas leituras rápidas da semana!
Leituras Rápidas
"Namoro com bandido: no começo é tudo flores, e no final também."

Dizem por aí...
Que a Play TV está negociando o tão aguardado anime Naruto Shippuden para sua programação de 2014. O canal atualmente exibe duas séries dubladas (Death Note e Bleach) e um programa sobre cultura oriental e j-music (Ichiban). Há um interesse da emissora também sobre a segunda temporada de Bleach.

Por falar nisso...
A banda japonesa Kana-BOON ficou responsável pela abertura de nº 16 do anime Naruto Shippuden. O nome da nova animesong é Silhouette e entra na próxima temporada da série em Outubro. Você pode ouvir um dos sons mais famosos da banda, Naimononedari, enquanto eles não lançam a abertura do ninja.

Surpresa mesmo foi...
A atualização que a JBC fez em seu texto da Henshin sobre o novo lançamento da editora, o mangá DOUBT. O título estará nas bancas ainda este mês! A capa deve ser divulgada em poucos dias.

E pra quem curte um Streaming...
A série Karen Senki, dos mesmos criadores de Sakura Wars, entrou para o catálogo da Crunchyroll e será transmitida a partir de 27 de setembro.

Entre Fãs...
Uma petição online esta no ar no site Avaaz.org desde 14 de Agosto para que a Califórnia Filmes lance o filme de Hayao Miyazaki, Vidas ao Vento em Blu-Ray. A petição pretende chegar a 1.000 assinaturas para ser entregue diretamente a distribuidora. Se você quiser ajudar, pode assinar a petição clicando aqui.

Via Leitura Oriental G+
Saiu o trailer Kami-sama no IuToori, baseado no mangá de Kaneshiro Muneyuki. O live e o mangá contam a história de fatos inexplicáveis que acontecem em uma escola, levando terror e panico aos alunos. A partir daí, Shun (um dos alunos) e seus amigos se veem presos a jogos sangrentos onde as vidas dos alunos estão em risco. O lançamento está programado para 18 de novembro de 2015. Confira o trailer divulgado:

E olha só que legal...
O misterioso HotSite da Shonen Jump intitulada Plus Shonen Jump divulgou uma ilustração muito bem trabalhada de Akira Amano (responsável pelo mangá de Reborn). Anteriormente eles já tinham divulgado na primeira semana um grupo de pessoas traçadas por Hirohiko Araki (criador do mangá JoJo's Bizarre Adventure). Resta saber qual o novo projeto da editora, se vai ser uma nova revista com mangás inéditos de grandes artistas, ou um site com one-shots para apreciação on-line. Confira abaixo as duas imagens (clique para ampliar).

Akira Amano
(Akira Amano)
Hirohiko Araki
(Hirohiko Araki)

Até a próxima semana com as Leituras mais Rápidas do mundo Otaku!



Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

1 comentários:

  1. Nuss caras mto bom esse site de vcs. Conseguem me dar diversão e notícias ao mesmo tempo! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos