quinta-feira, 5 de junho de 2014

No último volume, os alunos do colégio Provincial Tamaoka não sabiam que o jogo do rei iria ser levado tão á sério. Nobuaki utiliza de uma tática para salvar a vida de um amigo, e as mensagens mortais do Rei são jogadas novamente colocando a vida de um amigo em jogo.

          Referência do Guia          
Ousama Game - Jogo do Rei Volume 2 (Hitori Renda e Nobuaki Kanazawa)
ISBN 978-85-7787-787-4
Classificação: 16 anos (Seinen)
Publicado por Editora JBC em 28 de Janeiro de 2013

          Aviso Importante          
As informações contidas neste guia é uma forma de referência á obra original. Os comentários a seguir não contém revelações sobre o enredo (Spoilers). Para poder adquirir o roteiro original, com todas as revelações, apoie o mercado editorial nacional, comprando o Título Original.

6. Página 08 á 38
6. Página 08 á 38
As ordens são enviadas e Naoya precisa cumpri-las em menos de 10 minutos ou será queimado vivo. Nobuaki força Chiemi a ajudar Naoya a cumprir o desafio, mas o amigo não quer trair a confiança do outro. Os minutos vão passando e restam poucos segundos para a sentença do Rei.

7. Página 39 á 71
7. Página 39 á 71
"A classe fará um jogo de classificação exclusiva para homens. Em ordem de chamada, cada aluno pode pegar de uma á três folhas numeradas de 1 a 100. Aquele que pegar a centésima folha receberá a punição." Após esta mensagem, Nobuaki mesmo revoltado com os ocorridos e perder tantos amigos, reúne o pessoal a noite para fazerem o jogo. Akira Ono, desejando vingança para a morte da Kana, resolve se aproveitar da situação e abusa de Chiemi, deixando Nobuaki com ódio a flor da pele. Restam apenas 3 números para a folha de número 100 e tudo está na responsabilidade de Akira.

8. Página 72 á 94
8. Página 72 á 94
Um golpe do destino e uma misteriosa mensagem de uma pessoa que já morreu faz mais uma vítima. A polícia desta vez começa a averiguar o local enquanto a noite cai. Nobuaki recebe a ligação de Nami, que será a próxima testada pelo Rei. Ela pergunta a ele se o Rei pode ser um dos alunos da classe. Nobuaki confirma que provavelmente sim. Nami começa a criar hipóteses.

9. Página 95 á 132
9. Página 95 á 132
Nami cria uma armadilha para o Rei, que envolverá toda a classe. Se der certo a identidade do Rei será revelada. Ria Iwamura se recusa a participar, se tornando a principal suspeita. No meio da armadilha, Ria põe uma duvida na cabeça de Nobuaki. Nobuaki terá coragem de matar o Rei quando chegar a hora?

10. Página 133 á 160
10. Página 133 á 160
O tempo está passando. A armadilha criada por Nami está se estreitando cada vez mais, enquanto Nobuaki se pergunta se vai ser capaz de matar, Ria Iwamura o provoca ainda mais. Nobuaki se dá conta que pode ter sido responsável por mais uma morte. O Rei enganou a todos e o plano parece cada vez mais difícil.

-- Fim do Volume 02 --


Até o próximo volume!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos