sexta-feira, 2 de maio de 2014

A partir da próxima sexta-feira, vamos discutir sobre os novos animes da temporada que estão sendo produzidos no Japão. Seguindo um nível de racíocinio rápido, apenas assistindo á 2 ou 3 episódios avaliações serão feitas sobre os títulos!

Oque é o Test Drive?
A sessão Test Drive nasceu derivado á uma sessão de mesmo nome na revista Anime-DO 2000 publicada em alguns anos atrás, onde críticos e conhecidos do mundo do anime davam suas primeiras impressões sobre os animes novos, assistindo apenas os primeiros episódios da série, sem receber nenhuma influencia de fora, somente em base de suas próprias expectativas. É um tiro no escuro que vamos dar, e vamos ver se acertaremos se o anime fará sucesso ou será apenas mais uma história dentre outras produzidas por aí...

Qual serão as séries testadas?
Os animes atuais. Também estaremos fazendo Testes de Longas ou OVAs quando assim for solicitado. Séries que são continuações de outras (2ª temporada por exemplo) não farão parte das escolhas.

          Conheça a Equipe Oficial          

Tio Ura: Renato Urameshi (u.u) é mais conhecido nos fóruns como Tio Ura. Gosta de expor idéias sobre animes e mangás clássicos e está sempre ligado no mais atual, focando suas críticas em qualidades cotidianas, como roteiro, arte, músicas-tema e animação.

Sr. Bronca: Apesar do nome, ele não é tão chato assim (mentira ¬¬). Detentor de críticas fortes e ar de mandão, detesta produções apressadas e é um grande fã do quarteto Clamp. Pra ele tudo que não é do Clamp não pode ser perfeito.

AleShermie: Alessandra, ou AleShermie, apesar de ser a primeira dama do Tio Ura gosta de animes do povão e pra ela não existe enredo, história ou animação boa. Oque faz um anime ser oque é, deve ser reparado pelo vício que ele representa na sua vida (que profundo '.')

Teremos alguns convidados também que poderão dar suas críticas! Se você deseja ser convidado para algum dos testes, ou até mesmo fazer parte da equipe, mande um email para nós:  renato.urameshi (arroba) gmail.com 

Mais detalhes sobre a montagem da equipe Test Drive, clique aqui.

          Conheça as Notas          

5.0 até 6.0 - Algo bem desagradável de se assistir. Só veja se for o único anime que tiver pra ver em um apocalipse zumbi!
6.1 até 7.0 - Não é algo que pode ser recomendado. Tenha ciência que existe o título para não ficar de fora das notícias.
7.1. até 8.0 - Da pra engolir. Vale comprar uma pipoca, sentar no sofá e chamar o amigo pra discutir sobre.
8.1 até 9.0 - Quase um cult. Poderia ser um anime perfeito se não fosse por alguns detalhes.
9.1 até 9.9 - Obrigatório ver! Cara se você não assistiu ainda, não pode falar que já viu os melhores!

          Acesse todos os Test Drives!          

:: Aguarde! Na próxima Sexta teremos nosso primeiro teste! Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos