Olá você otaku que gosta de escrever! O blog Leitura Oriental está com um projeto novo.

Sobre o Projeto Test Drive
O Projeto consiste em montar uma equipe com características únicas para assistir os primeiros episódios de lançamentos de animes e dizer oque achou, sem enrolação, dando sua nota e crítica sobre a série. Os "testers" assistirão de 1 á 3 episódios de um lançamento escolhido aleatoriamente e dirão com suas palavras, popularmente, oque acharam em primeiras impressões. Quanto menos você conhecer o anime, mais chances tem de perceber pontos negativos na série.

O projeto Test Drive já existiu, publicado na Revista Anime-DO 2000, os redatores da revista avaliavam os animes da época e diziam suas opiniões, sem ao menos saber se o anime iria ser um sucesso ou não, acarretando em fãs bravos e revoltados com as criticas! A ideia é fazer parecido, mas com os animes atuais, das temporadas de estreias japonesas.

Os títulos selecionados poderão ser séries pequenas, séries maiores que 24 episódios, e Longa Metragens.

As avaliações ocorrerão semanalmente com uma equipe única. Aleatoriamente durante a temporada de testes, convidaremos alguma pessoa do meio otaku para nos ajudar nestes "testes a cegas".

Vagas
Bom, inicialmente estamos em mente um grupo de 5 pessoas, mas conforme as pessoas nos procurarem interessadas poderemos diminuir ou aumentar nosso time.

Meio multimídia
Como somos a favor dos animes legalizados, das distribuidoras e editoras nacionais, não queremos prejudicar ninguém com nossas multimídias. A maioria dos animes assistidos virão de fontes de stream legais, como o site Crunchyroll. Em ultimo caso, sem opção, assistiremos em sites de anime online alternativos.

Responsabilidades
Se você que estiver lendo gostou e adentrar ao grupo do LO, saiba que responsabilidade é oque mais mantém aqui o nosso blog. Tenha em mente que terá que assistir aos animes que for selecionado, e mandar sua critica/nota para o blog, sem muita demora. Precisamos de pessoas responsáveis, que escrevam razoavelmente bem, e que tenham rapidez na hora de responder um teste. Pessoas que mesmo depois de avaliadas ousarem descumprir as responsabilidades serão desligadas do grupo sem aviso.

Se você se interessou
Favor mandar um e-mail para renato.urameshi (arroba) gmail.com, com seus dados básicos (nome, idade, resumo sobre sua personalidade e se já trabalhou em outros sites), e sua expectativa sobre o projeto. Mande duvidas se tiver, propostas se achar necessario. Todos os emails serão respondidos.

E você que vai aguardar o lançamento do Test Drive, aguarde que em breve nosso time de "criticos" estará montado!

Equipe LO
Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos