quarta-feira, 21 de maio de 2014

Voz de Death Note no Initial D, Drifters e Sailor Moon Crystal chegando no Brasil, e Naruto indo bem longe daqui! Tudo isso e não muito mais você lê nas rapidinhas do nosso blog!
"E aí loirinha, me dá o número do seu celular? - Não passo meu telefone pra estranhos, só WhatsApp, anota aí."

Dizem por aí...
Que o dublador japones de Light Yagami do anime Death Note vai dublar Takumi Fujiwara, personagem principal do novo filme da franquia Initial D, que vai estreiar nos cinemas. Apesar das vozes do filme mudar de dubladores, os 4 ovas que finalizarão a série estão com as vozes originais e a trilha sonora continua sendo do famoso grupo M.O.V.E.

A melhor da Semana...
Foi que o site ANMTV notíciou que a Toei Animation já está se precipitando e oferecerá em breve para aos canais pagos e abertos do Brasil e da América Latina a novíssima e aguardada série Sailor Moon Crystal! Com 26 episódios na primeira temporada, o anime vai se basear mais fielmente no mangá de Naoko Takeuchi.

A pior da Semana...
É que a diretoria de programas infantis do SBT, declarou que perdeu os direitos da exibição do anime Naruto, que desde 2011 já não passava na emissora. Enquanto isso, Naruto Shippuden e os primeiros filmes da série do "pequeno" ainda estão voando por aí com a distribuidora, esperando uma emissora comprá-los. Apesar da série no SBT ter sofrido um corte tão grande quanto Samurai X recebeu da Globo, é de pesar que praticamente nenhum anime esteja nas grades de programação das emissoras de TV aberta.

Por falar em surpresas...
A Nova Sampa divulgou nesta segunda, a capa do mangá Drifters, de Kouta Hirano (mesmo autor de Hellsing). Semana passada, tinhamos colocado esse título em pauta em uma de nossas matérias, de Mangás que vão ser publicados no Brasil, e Drifters estava caminhando para uma dúvida que pairava desde o ano passado. O primeiro dos 3 volumes em andamento no Japão deve chegar até o final de Junho nas bancas.
Segue capa divulgada do Título:


Até a próxima semana com mais notícias rápidas, para você que não tem muito tempo!





Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

3 comentários:

  1. Comentários dizem que o SBT pensa de acabar com a programação matinal com desenhos animados e atrações infantis.
    Se acontecer mesmo, só vai sobrar a TV paga, mas convenhamos, assistir anime na TV paga não tá lá essas coisas.
    Crunch Roll, Netflix e outros que nos salvem! D:

    ResponderExcluir
  2. Por sinal: seria legal se Sailor Moon Crystal passasse no Crunch Roll e similares.

    ResponderExcluir
  3. Seria um sonho Sailor vir pra TV, mas acho que só fica pelo Crunchyroll mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos