Mangás de suspense em alta, One Piece DataBook, Hayao ganha aqui no Brasil mas perde no Japão? Descubra como tudo isso aconteceu dando uma bisbilhotada nas Leituras Rápidas!
![]() |
"Se vc ri, dou risada com você, se você chora,choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta." |
Dizem por aí...
Que os mangás de suspense trazidos pela editora JBC estão dando muito sucesso e fonte certa de renda, como Senhor dos Espinhos, Diário do Futuro, Jogo do Rei e agora o novíssimo Prophecy. Publicações como essa, seguindo tramas, são curtas, mais facéis de se arriscar e como tem poucos números, compra certa dos leitores. Com isso podemos ter uma base de que virá mais publicações no gênero "descubra quem esta por trás..."
A melhor da Semana...
Foi que o Estúdio Ghibli ganhou aqui no Brasil mais um Box com três filmes em Blu-Ray e DVD pela Versátil Home Vídeo e a Livraria Cultura. Desta vez os movies serão “O Serviço de Entregas da Kiki“, “Porco Rosso” e “O Castelo no Céu“. Apenas o Castelo no céu não estará com áudio dublado, apenas com legendas em português.
A pior da Semana...
Que não é tão pior assim (depende do ponto de vista >.<) é que a animação Frozen, estouro de bilheterias em todo o mundo, recebeu semana passada o título de "animação com mais arrecadação nos cinemas japoneses". A marca mais alta de bilheteria era do movie de Hayao Miyazaki, Ponyo, com 15,5 bilhões de ienes. Elza e seus amigos do Frozen trouxeram 15,9 bilhões de ienes para os bancos japoneses.
Por falar em surpresas...
O primeiro book de personagens intitulado RED de One Piece já chegou ás bancas. A Panini não divulgou este nos checklists porque segundo a editora não se trata de um "quadrinho". Segue a imagem da capa:
Próxima semana tem mais leituras rápidas, pra você que não tem muito tempo a perder!
![]() |
Renato Urameshi Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google + |
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!