quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mangás de suspense em alta,  One Piece DataBook, Hayao ganha aqui no Brasil mas perde no Japão? Descubra como tudo isso aconteceu dando uma bisbilhotada nas Leituras Rápidas!
"Se vc ri, dou risada com você, se você chora,choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta."

Dizem por aí...
Que os mangás de suspense trazidos pela editora JBC estão dando muito sucesso e fonte certa de renda, como Senhor dos Espinhos, Diário do Futuro, Jogo do Rei e agora o novíssimo Prophecy. Publicações como essa, seguindo tramas, são curtas, mais facéis de se arriscar e como tem poucos números, compra certa dos leitores. Com isso podemos ter uma base de que virá mais publicações no gênero "descubra quem esta por trás..."

A melhor da Semana...
Foi que o Estúdio Ghibli ganhou aqui no Brasil mais um Box com três filmes em Blu-Ray e DVD pela Versátil Home Vídeo e a Livraria Cultura. Desta vez os movies serão “O Serviço de Entregas da Kiki“, “Porco Rosso” e “O Castelo no Céu“. Apenas o Castelo no céu não estará com áudio dublado, apenas com legendas em português.

A pior da Semana...
Que não é tão pior assim (depende do ponto de vista >.<) é que a animação Frozen, estouro de bilheterias em todo o mundo, recebeu semana passada o título de "animação com mais arrecadação nos cinemas japoneses". A marca mais alta de bilheteria era do movie de Hayao Miyazaki, Ponyo, com 15,5 bilhões de ienes. Elza e seus amigos do Frozen trouxeram 15,9 bilhões de ienes para os bancos japoneses.

Por falar em surpresas...
O primeiro book de personagens intitulado RED de One Piece já chegou ás bancas. A Panini não divulgou este nos checklists porque segundo a editora não se trata de um "quadrinho". Segue a imagem da capa:


Próxima semana tem mais leituras rápidas, pra você que não tem muito tempo a perder!




Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos