sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mão na cabeça que o Test Drive chegou! A casa caiu para Prison School e nossa equipe vai te contar as partes boas e ruins de assistir esta série! Só não tente nenhum plano de fuga, ou seu arrependimento por não ler esta análise será fatal!
Test Drive - Prison School (Kangoku Gakuen)
As opiniões contidas nesta seção são críticas as cegas feitas pela nossa equipe. Foi recomendado aos participantes não aceitarem influencias de fãs, e assistirem a série sem ler resenhas ou críticas, para avaliarem música, enredo, cenas e história. Os textos a seguir são opiniões dos primeiros episódios e não da série completa.

          Dados Técnicos          
Prison School (Kangoku Gakuen) - Série de TV - Lançamento 11 de julho de 2015
Estúdio J.C. Staff - Diretor Mizushima Tsutomu - Baseado no mangá de mesmo nome

              Conteúdo Assistido               
Prison School - Episódios 1 ao 3

          Entendendo as Notas!          
5.0 até 6.0 - Parece um Polystation - Série muito fraca, nada que você não tenha visto antes...
6.1 até 7.0 - Tipo um SegaCD - Se quer ver fique a vontade, mas existem opções bem melhores.
7.1. até 8.0 - Um WII da vida - Na média! É divertido, atraente, e cumpre o programado.
8.1 até 9.0 -  Jogo de PC - Mesmo tendo alguns defeitos, vale a pena dar uma chance para a série!
9.1 até 9.9 - Última Geração! - Série Aprovada! Vá logo assistir você também!


"as cenas muitas vezes cômicas agradam pelo humor, mas não é uma série para se ver em família"
Tio Ura: Uma escola exclusiva para meninas começam a aceitar meninos. Dentre os "sortudos" estão um grupo de cinco amigos que acabam por querer espiar o vestiário feminino já na primeira semana de aula. E eis que a confusão esta armada. O conselho secreto estudantil da escola acaba por pegar os tarados e os condena para ficarem um mês na prisão secreta do conselho, um lugar onde vão ser torturados e receberão ordens de trabalho escravo. A história é mais interessante que o anime em si, as cenas muitas vezes cômicas agradam pelo humor, mas não é uma série para se ver em família. Muitas palavras obscenas e até alguns palavrões censurados estão no anime. Gostei muito da premissa da série tratar de algo tão absurdo quanto alunos em uma prisão secreta dentro da escola, mas descontinuarei os episódios, pelo apelo sexual que a narração apresenta.
Nota: 8.0

"Como um anime com um roteiro tão ruim consegue fazer tanto sucesso??"
Nara CZ: Contrariando o que eu disse no Test Drive do Overlord, este tipo de anime é exatamente o tipo que me faz pensar que a crise de criatividade nas animações é tão grande quanto dizem. Principalmente quando a gente descobre que Prison School era um dos animes mais aguardados desta temporada, e que, devido ao sucesso do título, vão fazer um live action dele... Como um anime com um roteiro tão ruim consegue fazer tanto sucesso?? Encher um anime de cenas ridículas, e muito ecchi (de mau gosto) é a formula pra vender bem?? E parece que os animes do gênero estão em uma competição pra ver quem tem as cenas mais bizarras, e Prison School ta ganhando disparado. De bom, no anime, a excelente animação e bons dubladores, já o resto pode jogar fora.
Nota: 5.0

"como os pais dessas crianças não ficam sabendo que os filhos estão sendo torturados e fazendo trabalho escravo em uma escola de respeito"
Sr. Bronca: Vários pontos a se comentar sobre Prison School. Vamos lá que tentarei ser o mais breve possível xD Começando por pontos clássicos, a abertura é super contagiante e o encerramento reflete pensamentos divertidos. O visual dos personagens são bem simples, mas funcionam bem na hora de contar a história, com uma arte gráfica diferente do padrão adotado atualmente pelas produtoras, mas bem trabalhada, fazendo com que as caras absurdas que Kiyoshi e seus amigos fazem, deem um "Q" a mais na obra. A história é simplesmente, mil por cento totalmente, escandalosamente ABSURDA (Qual escola teria uma prisão particular, construída por garotas de um conselho estudantil secreto oficial - Se é oficial, então por que ser secreto? - e como os pais dessas crianças não ficam sabendo que os filhos estão sendo torturados e fazendo trabalho escravo em uma escola de respeito). Até a história do Koro-Sensei (Assassination Classroom) cola melhor do que a de Prison School. Aproveitando a deixa, repararam uma "semelhança" de temas, mesmo que de longe? Um polvo cuidando de alunos perturbados X Garotas cuidando de alunos perturbados. Prison veio um ano antes em uma revista concorrente... Bom, deixa pra lá né... Mas se é para ser absurdo, vamos lá então, seguindo em frente. O que não falta na série são peitos, bunda e calcinhas, diferente de meus parceiros de Test, não gosto de comentar sobre o Ecchi porque parece já que o Japão adiciona Ecchi nos mangás e animes, do mesmo jeito que colocam a cereja em um bolo. Precisa ser feito, obrigatoriamente por seja lá qual for o motivo, por isso não posso comentar nem criticar e nem elogiar (afinal, quem não gosta de um peitinho as vezes né xD), mas posso bater o martelo dizendo que é forçado a ponto de você rir as vezes, só pelo sensualismo e não pela piada em si. Finalizando, no geral, aspirantes ao fandom devem assistir para conhecer oque os animes são atualmente (x.x). Os mais antigos, época Manchete/Animax, não vão curtir nada da obra, pelos motivos do ecchi que citei acima. Ta passado o tema, mas como os japoneses não desgrudam do osso, temos que aturá-lo até Deus sabe quando.
Nota: 8.1

:: Resultado do Teste ::
Média Final: 7.0
"Tipo um SegaCD - Se quer ver fique a vontade, mas existem opções bem melhores."


É isso! Obrigado por nos acompanharem em mais este Test Drive!
E você, achou que esta nota foi justa? Deixe seu comentário, ou a sua nota sobre Prison School.
Sua opinião é o nosso combustível! Até o próximo!


Equipe LO - Test Drive!

1 comentários:

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos