terça-feira, 23 de junho de 2015

Passando rápido como sempre nas leituras, para lembrar vocês do filme de Dragon Ball Z que estreou esta semana nos cinemas, dos Tokus que estrearão em breve no NetFlix, do mangá anunciado pela Panini no final de semana, e sobre o Live do Death Note no Crunchyroll. Corre, entre, leia, e saia, nas Leituras Rápidas dessa semana!
"Sacanagem é levar o cego ao cinema mudo."

Dizem por aí...
Que a Sato Company estaria se preparando para vender alguns de seus seriados Tokusatsus para o NetFlix (serviço de filmes, séries... Ora bolas, você conhece né!). Isso traria para nosso acesso séries como  Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya e Black Kamen Rider. Tudo indica que alguns dos títulos estarão disponíveis ainda em 2015.

E olha, não esquece...
Que se passar no cinema, você pode ver o novo filme de Dragon Ball Z, dubladinho e até 3D, com muito humor e ação, do jeito que os fãs gostam. Eu já fui ver, não é lá grandes coisas... mas... é DB de volta né. Programação dos principais cinemas você pode conferir no site do Kinoplex, ou do Cinemark. Uma palhinha do trailer:


E vem mais mangá por aqui!
A Panini não parou ainda de sugar Naruto e Ataque do Titãs, e anunciou neste último final de semana (21/06) mais dois títulos. O terceiro data book do mangá Naruto, e outro spin-off de Ataque dos Titãs chamado Before the Fall (na tradução livre, Antes da Queda), que contará eventos anteriores à obra original.

Olha que legal...
Crunchyroll, serviço de animes online mundial, informou a ANN, que Death Note Live Action estará em sua grade de serviço para 127 países, incluindo o Brasil. A estreia acontece dia 5 de julho no Japão e no Crunchyroll não tem ainda data e hora confirmada.




Bom galerinha por hoje é só. Escrevi este post rapidinho apenas para reaver a sessão.

Mais notícias, você pode conferir no site do nosso parceiro, Manchete Otaku e as últimas novidades dos mangás lá no Japão, exclusivamente da Jump, pode conferir na sessão semanal do ToC. Beijo na testa! Até mais!





Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

1 comentários:

  1. A panini esta muito mais fraca que a JBC, mas em compensação seus títulos estão de nome.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos