quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Opa! Chegando mais um texto de leituras rápidas para vocês! Vamos em frente sem enrolação porque temos muita coisa legal! Mangás novos pela Abril, JBC fazendo pré-estreias na CCXP, Nova Sampa mandando Variante! Tudo isso e um pouquinho nas Leituras Rápidas de número 17!
"Sempre quis ter alguém para chamar de Mor... Domo."

Pra quem vai em eventos...
A editora JBC divulgou os títulos que estarão em pré-venda na CCXP (Comic Con Experience 2014). Green Blood Volume 1, já anunciado a algum tempo, e os DOIS volumes de All You Need is Kill! Seguindo uma empreitada parecida com que a Nova Sampa anda fazendo, os 2 volumes estarão de uma vez a venda dentro do evento. All You Need is Kill, terá cada volume aproximadamente 216 páginas, com formato 12 x 18 cm, com preço de R$ 12,50 cada edição. Nas bancas o mangá chega em Janeiro de 2015.

Enquanto isso...
Na editora Nova Sampa as novidades também não param. Após lançarem um pequeno Checklist de novidades o mês passado com Dawn, Queen's Blade e Ikkitousen, Marcelo Del Greco divulgou a capa do lançamento de dezembro da editora. Trata-se de Variante! Um shonen completo em 4 volumes. Variante é desenhado por Sugimoto Igura e conta de Aiko e seu braço que se transformou em um tipo de Kimera. O mangá promete muita ação e terror a quem ler. Segue capa divulgada pela editora:

Por falar na Nova Sampa...
O mesmo Marcelo Del Greco também divulgou em sua rede social, uma imagem do novo volume de Gurren Lagann. O mangá conta com 10 volumes encadernados, e tem apenas 4 publicados pela editora. Segundo ele, os outros 6 volumes do mangá já está em fase de produção.

E olha que legal...
O Studio Khara anunciou que o anime cult dos anos 90, Neon Genenis Evangelion vai ganhar uma remasterização em Blu-Ray e DVD, eno ano de 2015. Os Box trarão os 26 episódios da série clássica, junto com os dois Movies sequênciais que finalizam a série. O Estúdio disse ainda que quer aproveitar o final do último volume do mangá, para trazer mais fãs ao desenho.

A melhor da semana...
Foi que a Editora Abril, entrou de cabeça oficialmente na linha de mangás, na parte da franquia Disney. Em questionamento do site Planeta Gibi á Sérgio Figueiredo, responsável pela publicação de Kingdom Hearts no Brasil, a editora Abril lançará nos Checklists do próximo ano, 48 edições de mangás, a começar pela série Big Hero 6, Stich!, e Alice. Com esses serão 15 títulos nas bancas em 2015, entre séries e One Shots.

Não tá satisfeito? Quer mais mangá?
Pois bem, a Editora Panini divulgou que publicará Gigantomakhia, escrito e desenhado por nada mais, nada menos que Keitaro Kimura, o Mangaká responsável pela mina de ouro atual das bancas brasileiras, Berserk. Gigantomakhia conta a história de uma luta entre Zeus e Alcyoneus, dois mitos da mitologias Grega. O mangá terá volume único e vem com preço de R$ 15,90.

Até breve!



Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

1 comentários:

  1. Ok, o ano de 2014 nem começou e temos várias novidades para 2015. Se eu conheço a JBC, até o final da CCEXP vai ter mais alguns anúncios. Aí meu bolso. Esse do mesmo autor de Berserk me interessou.

    Até mais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos