quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Opa! Enquanto minha coluna com meus textos maquiavélicos não fica pronta, eu Senhor Bronca estarei comandando esta sessão! Agradecendo ao Tio Ura que me deu a chance de provar que sou melhor que ele! haushuahsuh. Brinks a parte, vamos as leituras mais importantes da semana:
"1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!"

Dizem por aí...
Que o anime Gurren Lagann deve estreiar no site de filmes online mais famoso da rede brasileira, o NetFlix. O lançamento está previsto para 1º de setembro e provavel que a série venha com legendas em português e áudio original japonês (como acontece com outras séries). Enquanto isso, o mangá aqui no Brasil está empacado pela Nova Sampa.

Fofocas a parte...
A Abril confirma que vai lançar em alguns meses, ou até mesmo em Outubro, o mangá que continua a saga Kingdom Hearts II, intitulada Kingdom Hearts 358/2 Days. Segundo o diretor de marketing da própria editora, o mangá KH II vendeu muito bem e fez com que o animo de continuar a série continuasse. Nas bancas, o mangá atual da série é o Kingdom Hearts II # 6, que pode ser visto com mais detalhes no Checklist do Leitura Oriental deste mês.

Ao contrário do que pensam...
Segundo a audiência dos animes na TV japonesa, publicada pelo site ANMTV, Dragon Ball Kai, é o anime mais assistido da Fuji TV, perdendo apenas para 3 séries (uma delas One Piece). A série teve uma boa repercussão nesta nova fase, em contrapartida da temporada antiga que ficava com baixos picos em alguns episódios mesmo sendo de luta.

Tem estréia no Brasil?
Tem sim! É a estreia do Filme Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário, em setembro, em vários cinemas de todo o Brasil. A pré-estreia acontece no dia 02 de setembro no Bristol (cinema Playarte) em São Paulo, Av. Paulista, no Center 3, próximo ao metrô Consolação ás 21 horas. Também está acontecendo uma série de exibições da série e filmes antigos de CDZ, mais informações no site do evento.

Tem estreia no Japão?
Tem sim! É a nova série Kamen Rider Drive, que substituirá a atual (já era hora né!) Kamen Rider Gaim que termina em setembro com 47 episódios e mais um especial de fim de ano em novembro.

O Tio Ura pediu pra avisar...
Que o AnimePró divulgou a capa completa da Antologia Nacional dos vencedores do Brazil Mangá Awards 2014. O compilado das histórias virá em formato 13,5 x 20,5 cm, aproximadamente 185 páginas e terá 5 histórias (Quack, Entre monstros e deuses, Starmind, [Re]fabula e  Crishno: O Escolhido. Segue capa da antologia que se chamará Henshin! Mangá e tem lançamento no mês de setembro:



Partiu! Até a próxima!


Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

6 comentários:

  1. já leu?
    http://fasdeanimesemangas.blogspot.com.br/2014/08/recomendo-lhes-estes-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende! Se vc estiver falando da matéria, sim! Se for sobre o livro, já tinha lido melhores. O livro do Sérgio Peixoto é forever dinâmico! xD

      Excluir
  2. Finalmente a JBC publicando mangá nacional depois do longo hiato desde os Combo Rangers!
    E bem-vindo Sr. Bronca! Um brinde ao novo colaborador! cheer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto publicações nacionais, quando não tem plagiamento claro ahsuahushuahs. O Combo Rangers acho meio fraco, eu ronquei no Bus da última vez que tentei folhear uma HQ do Yabu!

      Thank's pelo brinde! Me aguarde botando fogo no barraco! 8-)

      Excluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos