quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hijikuro lucrou com MAGI, Japão lucrou com Samurai X, a loja de rojões lucrou com Berserk, os fofoqueiros lucraram com o Ghibli, a Aniplex lucrou com Durarara e a Panini vai lucrar com Pokemon! Todo mundo lucrando nas leituras rápidas dessa semana!
"Sabe o que acontece quando você esfrega uma lâmpada embaixo d´água? Aparece um Hidrogênio."
Dizem por aí...
Que o mangá mais procurado no Estande Hijikuro no Anime Friends 2014, evento que ocorreu em São Paulo no mês de julho, foi MAGI - O Labirinto da Magia nº 1, da JBC (o mais procurado não quer dizer que foi o mais vendido). A informação veio de um dos funcionários da revistaria.

A melhor da Semana...
É que o longa metragem em Live Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen, rendeu no primeiro final de semana de estreia 8 milhões de dólares. A produtora tem a expectativa que Rurouni passe de 40 milhões, marca antigida pelo primeiro filme da franquia.

A pior da Semana...
Foi que depois de uma entrevista com Toshio Suzuki, vários sites noticiaram o fechamento do Studio Ghibli, por causa de uma nota mal traduzida. A notícia na verdade dizia de uma pausa que os donos do Estúdio irão fazer, para reformularem a casa de Hayao Miyazaki.

Inacreditável foi...
Que Kentarou Miura, o autor do mangá Berserk esta voltando a ativa com os capítulos da série a partir deste mês. Lembrando que é inacreditável porque o mangá costuma entrar em hiato várias vezes desde o seu lançamento em 1989.

Por falar em surpresas...
A produtora Aniplex divulgou novas informações da segunda temporada do anime Durarara. A série que completa 10 anos de lançamento terá a estreia na TV japonesa dia 2 de janeiro de 2015. Os dubladores principais do anime antigo serão novamente escalados, com o título Durarara!!x2.

Enquanto isso...
Aqui no Brasil a Editora Panini divulgou capa e informações do esperado mangá de Pokemon - Black & White. O primeiro volume será R$ 6,90, e a partir do volume 2, R$ 11,90 publicado bimestralmente, como é de tradição da editora com títulos pequenos. Pokemon BW faz parte do penúltimo arco baseado no game e no Japão já tem 8 volumes compilados. Abaixo a capa divulgada pela editora.





Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

1 comentários:

  1. "Todo mundo lucrando nas leituras rápidas dessa semana!" Rachei AHUSHAUHSUAHSUHAUSHU

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos