domingo, 13 de abril de 2014

Mais leituras rápidas pra você que não tem muito tempo a perder! Tem Shingeki no Kyojin chegando no Tio Sam, Crunchyroll no dinheiro mundial, One Direction no dinheiro dos japas, e Mewtwo versão mulher no dinheiro dos Brazukas!
"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora fudeu..."

Dizem por aí...
Que Shingeki no Kyojin, um dos animes mais famosos do Japão neste último ano, foi adquirido pela Cartoon Network Americana. A série será exibida no bloco Adult Swin às 23h30. A FUNimation foi responsável pela distribuição pelo EUA. Agora se vem pra cá já é uma outra história.

A melhor da Semana...
É que a Crunchyroll, site de stream legalizados de animes, está simplesmente arregaçando nos lançamentos este mês, trazendo bons e atuais títulos para sua grade de exibição. por menos de 15 reais você já pode assistir animes de qualidade em legenda, audio e imagem, incluindon os títulos atuais:
GTO Taiwan, Majin Bone, Inugami-san to Nekoyama-san, Kamigami no Asobi, JoJo no Kimyou na Bouken, Mushi-shi, selector infected WIXOSS, Blade & Soul, Tokubou Keisatsuchou Tokushuu Bohank
Soredemo Sekai wa Utsukushii, Kiniro no Chord -Blue Sky, Mahouka Koukou no Rettousei, e Fairy Tail.

A pior da Semana...
Foi que o novo filme do Pokemon, que será exibido em maio, no Cartoon Network, terá como voz do Mewtwo a dubladora Cecília Lemes (Chiquinha do Chaves, e Tsunade de Naruto), e não Guilherme Briggs, que dublou o Mewtwo do filme antigo. Com isso o Brasil emparelha com o Japão, já que lá a voz do Pokemon raro é feito por uma mulher. Pra quem ta acostumado e viu o 1º filme várias vezes, vai estranhar.

Por falar em surpresas...
O grupo britânico One Direction vai direcionar uma de suas músicas para o Live action Sukitte Ii Na Yo. A trilha sonora da banda já esta no trailer oficial, e o filme tem estreia dia 12 de julho no Japão.

Até a próxima!




Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

2 comentários:

  1. PQP, quando vi o One Direction pensei que iam produzir um anime deles ahushauhsuahs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos