sexta-feira, 7 de março de 2014

Shin Sekai Yori na TV Paga Brasileira, 200 títulos de mangá grátis, Vidas ao Vento perdendo money e Saint Seiya ganhando muito. Tudo isso nas Leituras Rápidas !
"Ainda bem que inventaram o Facebook, senão eu teria que ligar pra 500 pessoas pra dizer que estou indo dormir."

Dizem por aí...

Que o novo canal WE para tv paga digital, voltada ao público mais liberal (homossexual) trará para a grade de programação o anime Shin Sekai Yori. A série contém 25 episódios e foi exibida ano passado no Japão.

A melhor da semana...

É que a gigante editora Kadokawa disponibilizará 200 títulos de mangás para os visitantes do novo site de mangás online do Japão, o ComicWalker. Aparentemente os títulos gratuitos poderão ser lidos até o volume 2 ou 3, depois só pagando xD O lançamento para o site é dia 22 de março. (( http://cw-start.com ))

A pior da semana...

É que o longa Vidas ao Vento passou longe de levar um Oscar na noite de Domingo. Kaze Tachini (nome original do filme) estava disputando com um dos mais falados da noite, Frozen. Mais uma vez a otakuiada ficou injuriada.

Por falar em surpresas...

Os 122 episódios de Cavaleiros do Zodíaco (série classica) chega dia 20 de junho nas lojas em Blu-Ray, pelo menos o primeiro Box, de dois. Segundo o site JBox, a série de Seiya já vendeu 300 mil cópias em DVD aqui no Brasil.

Até  a próxima!




Renato Urameshi Renato Urameshi 
Escreve sobre anime e mangá desde os tempos de clube por cartas. Leitor nostálgico da Animax e derivadas, gosta de discutir assuntos polêmicos e de fundo jornalistico | Google +

1 comentários:

  1. Parabéns pelo site, apesar de não estar completo eu gostei bastante dos textos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos