sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Uma novidade pela Panini, uma pela JBC, e TRÊS novidades pela Abril. Guia dos quadrinhos, TV Paga com animes, e nada mais que isso, na vigésima Leituras Rápidas para vocês!


E olha só que legal...
A Panini já soltou informações da edição de Aoharaido, futuro lançamento Shoujo da editora. O mangá terá aproximadamente 196 páginas, tamanho 13,7 x 20 cm, no preço de R$12,90, e deve chegar ás bancas em março.

E tem mais Panini Comics...
Ela também soltou o nome de mais um título (só novidade em 2015 einh lol). Trata-se de Highschool of the Head, mangá que faz paródia da série de mangá de sucesso Highschool of the Dead. Ainda não há data de lançamento deste título, mas o preço já foi divulgado: R$ 12,90

Entre Fãs...
A JBC ouviu os leitores e anunciou um título muito aguardado por aqui em seu canal Henshin Online, trata-se de WISH, desenhado e roteirizado pelo famoso Grupo CLAMP. WISH conta com 4 volumes encadernados e se incluí como décimo anúncio da editora até agora. Um pouco de WISH: "Shuichiro Kudo, um médico cirurgião acaba por ventura, ajudar um anjo chamado Kohaku. Em agradecimento, Kohaku agora o segue e o protege até que ele peça um desejo para ele o recompensar. No decorrer da história outros anjos e demônios vão se juntar á dupla."

Por falar nisso...
No mesmo vídeo, Cassius Medauar (JBC), revelou ainda que terá anúncio para mais 3 ou 4 títulos de Shoujo para o Brasil, o que vai de contrário ao que ele mesmo disse na palestra do Ressaca Friends 2014, em que disse que eles não trazem Shoujo por que "não vende".

Evento vindo aí...
Se trata do evento que reúne colecionadores de HQ's, Gibis e mangás. Estamos falando do Festival Guia dos Quadrinhos, que acontecerá em 28 e 29 de março de 2015. Segue poster do evento:

((CLIQUE PARA AMPLIAR))

Tem Abril Jovem no pedaço?
Tem sim senhor, trata-se de mais lançamentos anunciados pela editora. O Estranho mundo de Jack, mangá já publicado no Brasil pela editora Panini, sendo volume único, e também o mangá de Procurando NEMO, planejado para a chegada do mangá em março de 2015.

Tem mais Abril Jovem no pedaço?
Tem sim senhor! Ontem em primeira mão, a editora revelou a capa de mais um lançamento em mangá. Trata-se do "Roubo da coroa das fadas", uma aventura desenhada e escrita por Kahuri Kato, e baseado no universo de Tinker Bell. O mangá chega as bancas com o preço de 13,00 em 13 de fevereiro. Mais detalhes da edição você deve conferir no Mega Checklist (Nas bancas) que o Renato posta aqui no blog todo o meio do mês. Confira a capa nacional do mangá:

((CLIQUE PARA AMPLIAR))

E conforme prometido...
A Play TV, anunciou que irá exibir os animes Yu-Gi-Oh!, e Naruto Shippuden, os dois dublados e na faixa de horários do já conhecidos da emissora, Death Note e Bleach. Não foram anúnciados nenhum tipo de data para a estreia.

E tem mais... (nossa, mais?)
O Cartoon Network dá as caras também seguindo o padrão Ash  Ketchum de qualidade! Irá exibir totalmente dublado, Pokémon XY, a partir de 2 de março, ás 16h. XY é a sexta temporada do anime que á mais de 10 anos povoa o canal.


As leituras rápidas ficam por aqui! Beijo na testa dos leitores!



Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

1 comentários:

  1. Resumindo, 2015 será o ano de Shoujo no Brasil? ~o~ Torcendo aqui! Já não basta vir Aoharaido e Wish, dois dos meus mangás favoritos, para completar poderia vir tbm Lovely Complex ai meu bolso iria a falência!

    Site de vcs ótimo como sempre! bjo a todos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos