sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Esta semana nas primeiras leituras rápidas de 2015! Vagabond de volta no Japão, A Lenda do Santuário de volta para a gaveta, Ao Haru Ride finalizando, e Operação Big Hero começando!
"Você é bonito de rosto… de rosto virado pra parede."

Dizem por aí...
Que ainda este mês, Takehiro Inoue, retomará o mangá de sucesso de Vagabond. Segundo informações dadas do próprio Inoue, a demora desta vez foi por conta dele estar coletando mais dados sobre a vida do samurai que inspirou o mangá, Musashi. Inoue ainda divulgou que estaria já pensando na melhor maneira de finalizar a história.

A pior da Semana...
Foi o congelamento do DVD de A Lenda do Santuário, movie em CG de Saint Seiya, prometido pela Paris Filmes. A distribuidora não respondeu os motivos que levaram ao cancelamento do lançamento que ocorreria em Fevereiro.

Inacreditável foi...
Que a Panini vai acertar na escolha do mangá novamente. A Editora Sueishia soltou em uma de suas revistas que Ao Haru Ride, será concluído no seu volume 13 no Japão. O título foi anunciado pela editora brasileria Panini no Ressaca Friends 2014, e terá seu lançamento no Brasil ainda este semestre.

Por falar em surpresas...
A Editora Abril já soltou as capas dos mangás para este mês. Operação Big Hero, deve chegar ás bancas a partir de 16 de janeiro. Kingdom Hearts II vol. 8, Princesa Kilala e Kingdom Hearts 358/2 dias vol. 4 também chegam este mês, e você confere as capas deles no nosso checklist em breve.  Abaixo segue  a capa divulgada pela editora de Operação Big Hero:


Enquanto isso...
A pesquisa "Os Melhores da Net 2014" continua a todo vapor. Vote no que você acha que foi o melhor da área de mercado nacional de mangás, e ajude o Leitura Oriental a decidir os vencedores. Você acessar a página de divulgação aqui, ou ir direto para o formulário de votação, neste link:

Falando de cinema...
A atriz mundialmente famosa, Scarlett Johansson, foi escalada para viver a Major Motoko no filme americano, baseado na obra do mangá/anime Ghost In The Shell. A produção esta a cargo da Dreamworks.


Por hoje é só! Até a próxima!




Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

1 comentários:

  1. Cara, não vai fazer diferença nenhuma A Lenda do Santuário na minha prateleira. Pior longa dos CDZ que já produziram, parece coisa de criança o filme.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos