segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Leituras Rápidas Chegando! Tem Tenchi Muyo, Tom Sawyer, Aldnoah.Zero 2, Soul Eater, Naruto, e mangás da Alto Astral em pauta! Sem perder muito tempo, confira as notícias rápidas do mundo otaku!
"Por que a água foi presa? Por que ela matou a cede!!!"
Dizem por aí...
Que o anime que dá continuidade a série de Techi Muyo, chamado de Ai: Tenchi Muyo!, teve uma audiência mais que esperada no Japão, na estreia da semana passada, dia 6. A série da sequência as atrapalhadas aventuras de Tenchi, agora disfarçado como professor, para poder impedir a maluca Washu de causar problemas ao mundo. A direção do anime ficou ao cargo de Hiroshi Negishi.

Por falar nisso...
Em novembro, estreia no Cartoon Network a série animada da Turma da Mônica Jovem, baseado no quadrinho nacional de mesmo nome. Produzido pelos estúdios Mauricio de Souza, terá 26 episódios e contará as aventuras de Mônica e seus amigos na adolescência. Pra quem não se recorda, várias edições e histórias da TDMJ tiveram personagens do mundo do anime e mangá, como os personagens de Osamu Tezuka e Sailor Moon. Há especulações de que entre os 26 episódios existam alguns que também façam homenagens aos desenhos japoneses.

Fofocas a parte...
A JBC divulgou 3 eventos pelo país para promover seus dois mais novos lançamentos. O relançamento de Yu Yu Hakushô, e o inédito Tom Sawyer. Os eventos serão realizados em São Paulo, dia 18 de outubro, Rio de Janeiro, dia 25 de outubro e Fortaleza, no dia 1 de novembro. Mais detalhes dos eventos você confere no release oficial da editora, no site da henshin.

E olha só que legal...
O anime Aldnoah.Zero terá uma continuação em Janeiro de 2015. Foi divulgado um mini-trailer da segunda temporada da série, que pode ser visto neste link. Aldnoah.Zero conta a história de uma guerra entre Marte e Terra no melhor estilo Mecha. O título foi um dos mais comentados da temporada de julho e recebeu média 9.0 no Test Drive aqui do Leitura Oriental (a nota mais alta dada este ano para um anime avaliado pelo grupo).

Adeus Vícios...
Dois mangás com muitos fãs irão se despedir no Japão este ano. Soul Eater NOT, na revista Shonen Gangan, e Naruto (sim! Chega de poser que só gosta de naruto no meio dos animes!), finalizado na famosa Weekly Shonen Jump. Os dois títulos estão previstos para terem seus lançamentos do capítulo final em 10 de novembro.

E pra quem curte um mangá...
A editora Alto Astral chega devagar mais uma vez, sem muito suspense e anunciou dois títulos de volume único para chegarem as bancas neste mês de outubro. Anomal, de Nukuharu, e o Hentai Meninas Perfeitas, de Sorahiko Mizushima. Abaixo você pode conferir as duas capas divulgadas pela editora. Mais detalhes dos mangás em breve no Checklist do Leitura Oriental que o Renato Urameshi faz todo mês, na sessão "Nas Bancas"

(clique para ampliar)

É isso! Até as próximas Leituras Rápidas do mundo Otaku!




Senhor Bronca Senhor Bronca 
Responsável por críticas fortes sobre animes. Gosta de escrever com caneta e papel seus textos para depois publicá-los. Fã incontestável do grupo Clamp. | Web

2 comentários:

  1. essa seção é muito boa continuem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim! Pod deixar garoto sem nome xD

      A sessão é postada semanal ou quinzenal, só para informar!

      Grato!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre a leitura acima! Críticas educadas serão bem vindas!

Que bom que você veio! Obrigado pela visita!
Textos Originais. Leitura Inteligente.
Leitura Oriental (2014) Fan-site sem fins lucrativos.
Que cria conteúdo para fãs, ou apenas reproduz oque está na internet mundial. Links de sites de terceiro não são considerados reproduções nossas, e são de inteira responsabilidade do site que o link acessa.

Links Externos